
Multiação 2025
Amecor em Ação: Saúde, Atenção e Cuidado na Vila Arthur
No último sábado, 17 de maio, o Hospital Amecor marcou presença em mais uma edição do projeto Multiação, realizado no Mini Estádio Jonas Pinheiro, na Rua Palestina, Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. A ação social reuniu diversos serviços gratuitos à população, e o Amecor participou ativamente com uma equipe de 14 colaboradores voluntários.
Durante o evento, o hospital ofereceu consultas com cardiologistas, realizadas pelos médicos Dra. Louise Bittencourt e Dr. Matheus Bucair, além de exames de eletrocardiograma e atendimentos com a equipe de nutrição, promovendo orientações personalizadas para os moradores da região.
A presença do Hospital Amecor no Multiação reforça seu compromisso com a promoção da saúde e o acesso a serviços de qualidade, especialmente para comunidades que mais precisam. Acreditamos que ações como essa impactam positivamente a sociedade e refletem o nosso propósito maior:
"Nossa missão é cuidar com o coração."