Hospital Amecor recebe Certificação ONA Nível 2

Hospital Amecor recebe Certificação ONA Nível 2

O Hospital Amecor recebeu no dia 29 de Julho de 2021 o selo de acreditação ONA nível 2, Acreditado Pleno - que além de avaliar os critérios de segurança, também exige da organização uma gestão integrada dos processos, promovendo ações de melhorias entre as áreas.

Com foco na segurança do paciente e melhoria contínua dos processos, a instituição passou por uma avaliação detalhada, através de uma IAC - Instituição Acreditadora Credenciada e também uma equipe de avaliadores habilitada pela ONA. Eles buscaram evidências de conformidade com os padrões do Manual Brasileiro de Acreditação nas diversas áreas, incluindo a gestão organizacional, qualidade, segurança na assistência prestada e gestão integrada entre os processos.

De acordo com o Superintendente Técnico da ONA, Dr. Péricles Cruz, a certificação de uma organização de saúde através da acreditação é um reconhecimento de que a instituição atende aos rigorosos padrões que a metodologia exige.  Em mais de 20 anos de atuação, a ONA já certificou várias Organizações de saúde. A acreditação do Hospital Amecor é válida por dois anos e será acompanhada por nossos avaliadores por meio de visitas periódicas de manutenção. O processo de acreditação é de caráter voluntário e educativo, não configurando uma fiscalização. No decorrer da avaliação todas as áreas da instituição são visitadas e mais de 1,7 mil requisitos verificados antes da homologação da acreditação, explica.

Estamos muito satisfeitos com a acreditação recebida, o que nos motiva ainda mais na busca pela melhoria contínua visando primordialmente a segurança do paciente.

RT Dra. Fernanda Santos Lopes Teixeira

CRM 6274 RQE 2356

Hospital Amecor

Cuiabá MT

Consultas e exames

Central de atendimento

Central de atendimento

Simples, rápido e fácil, basta ligar, mandar mensagem ou e-mail para agendar a consulta com o médico de sua preferência.

Agendamento via whatsapp

Exames Cardiológicos

Economize tempo, acesse informações completas sobre o preparo de exames sem precisar ligar para nossa central.